Música 

Fifth Harmony vem a Belo Horizonte pela primeira vez em outubro

O grupo norte-americano Fifth Harmony confirmou nesta quarta-feira (9) três shows no Brasil, sendo o primeiro deles em Belo Horizonte. As apresentações farão parte da nova turnê da girlband, “PSA Tour”, que vai ter início em setembro.

O show em Belo Horizonte será realizado no dia 4 de outubro, no Km de Vantagens Hall. Em seguida, o grupo segue para o Rio de Janeiro, para se apresentar na arena de mesmo nome no dia 6. E no dia 7, a banda é uma das atrações confirmadas para o Villa Mix Festival, no Allianz Parque. Os ingressos vão estar disponíveis para a compra no próximo dia 16.

Datas confirmadas da turnê “PSA Tour”, do grupo Fifth Harmony, tem 3 cidades brasileiras. (reprodução)

Fifth Harmony

O grupo composto por Ally Broke, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei foi formado em 2012, durante o talent show The X Factor USA. A formação incial contava com a presença de Camila Cabello, que deixou a girlband no fim de 2016. O Fifth Harmony já lançou 2 álbuns de estúdio, Reflection e 7/27, além de 5 EPs. Dentre os maiores sucessos, estão as músicas Worth It e Work From Home, que consolidaram o sucesso mundial do grupo.

PSA Tour

As apresentações são parte da nova turnê do Fifth Harmony, intitulada “PSA Tour”, que vai ter início no dia 2 de setembro em Chiba, no Japão. Após outros 3 shows nos Estados Unidos, o grupo chega à América Latina em Santiago, no Chile, no dia 16/9. Todas as datas já confirmadas estão no site oficial da girlband.

A “PSA Tour” vai divulgar o novo álbum do grupo, o primeiro após a saída de Camila Cabello. Intitulado “Fifth Harmony”, este será o primeiro que será lançado no dia 25 deste mês. O trabalho terá 10 faixas, e a tracklist já foi divulgada. O segundo single, “Angel”, foi lançado no dia 10 de agosto. O primeiro, “Down”, é uma parceria com o rapper Gucci Mane e foi divulgado em junho.

Tracklist do novo álbum homônimo do Fifth Harmony. (Reprodução)

Para já ir aquecendo, veja o clipe do single do Fifth Harmony, “Angel”:

 

Posts relacionados