defenders 840x577 1 - Os Defensores estreia hoje na Netflix! - Assista o trailerCinema e Séries 

Os Defensores estreia hoje na Netflix! – Assista o trailer

Em parceria com a Marvel, estreia hoje, na Netflix, a série Os Defensores, assinada por Douglas Petrie e Marco Ramirez. A previsão é de que o lançamento desta primeira temporada seja de 8 episódios. A empresa americana aposta atualmente em séries que são frutos dessa nova união, e anunciou quatro produções de super heróis Marvel. A primeira temporada da minissérie The Defenders une, pela primeira vez, quatro heróis.

A formação original do grupo de super heróis Os Defensores é composta por Hulk, Surfista Prateado, Dr. Estranho e Namor. Posteriormente, ocorreram várias adições ao time, como a entrada de Valquíria, Falcão Noturno, Gavião Arqueiro, entre outros. Além disso, existem também as versões “Novos Defensores” e “Formação Atual” que repercutem a história da formação original. Todavia, na formação da nova turma da Netflix, a nova produção Marvel conta com a de quatro integrantes, sendo que os personagens Jéssica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) tem presença inédita no time ao lados dos veteranos Demolidor (Charlie Cox) e Punho de Ferro (Finn Jones).

Sabendo que nem todos necessariamente assistiram todas as quatro séries (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho e Ferro), o AH! fez um resumo para você conhecer melhor a história de cada um esses heróis e poder acompanhar a estréia. Confira!

MATT MURDOCK – DEMOLIDOR

A série conta a história de Matt Murdock, cego desde pequeno o personagem atua como advogado durante o dia e à noite luta contra a injustiça nas ruas de Hell’s Kitchen, Nova York. Na primeira temporada Matt trava uma guerra de gangues com russos, seu alvo é Wilson Fisk chefão do crime, no qual Matt pretende revelar a verdadeira identidade e derrotá-lo. Na segunda temporada o protagonista continua na busca do equilíbrio em sua vida dupla e descobre como inimigo o Frank Castle, vigilante com métodos mortais, além de se deparar com o retorno de sua ex-namorada Elektra Natchios.

JESSICA JONES

Conhecida por poucos amigos e seu jeito rude a detetive de Hell’s Kitchen, Jessica Jones é cheia de dilemas. Na primeira temporada, Jessica luta contra conflitos internos e pessoais com o vilão Kilgrave (David Tennnant) e o matou no final. A heroína, porém, permanece negando esse título e persegue tentando seguir uma ‘vida normal” evitando os problemas do passado.

 LUKE CAGE

O herói com super-força e resistência foi preço injustamente ao final da primeira temporada de sua série solo. A prisão feita de forma injustiçada ocorreu por Luke tentar salvar seu bairro e a sua cidade. Tudo se agravou pois Luke havia fugido da prisão três anos antes, porém seu novo romance, Claire tenta ajuda-lo.

DANNY RAND – PUNHO DE FERRO

Punho de ferro é irritante e resmungão, mas em sua primeira temporada no Netflix o herói ainda esta se formando. Juntamente com Colleen Wing, ele termina a temporada decidido a retornar a Cidade Mistica de K’um-Lun, que abandonou deixando-a insegura e desprotegida. Porém, quando os dois chegam a China descobrem que a cidade desapareceu e Danny decide descobrir o que ocorreu.

 

Assista aos trailers de Os Defensores:

Posts relacionados