Imagem último episodio Game of Thrones - GAME OF THRONES - O QUE ESPERAR DO ÚLTIMO EPISÓDIO?Cultura 

GAME OF THRONES – O QUE ESPERAR DO ÚLTIMO EPISÓDIO?

No último domingo (20), aqueles que aguardaram e não se renderam aos spoilers, assistiram ao penúltimo capítulo de Game of Thrones. A série que bate recordes de audiência desde sua estreia em abril de 2011, caminha para o fim de sua 7ª temporada.

As temporadas iniciais de apresentação das casas e personagens foram costurando as tramas de mais ação. A atual temporada tem separado muitas cenas de batalhas. O efetivo início da guerra contra os White Walkers, enfim deu a emoção que se esperava da série.

A casa mais amada, os Stark, retomaram suas terras e tiveram seus integrantes reunidos em Winterfell. Os recorrentes estranhamentos entre Ayra e Sansa, desde o reencontro provocadas pelas manipulações de Lord Baelish (Mindinho), vem chamando atenção. Mas o que estampa a maioria dos posts sobre GOT, principalmente após o primeiro encontro, seria o suposto romance entre Daenerys Targaryen e John Snow.

Aqueles que acompanham a série viram as visões de Bran, que explicam a origem do bastardo de Winterfell. Uma cena simples, mas bem emblemática do sexto episódio da atual temporada, quando John Snow acaricia um dos dragões, retoma essa visão de Bran. O foco das discussões não deveria estar no suposto romance, mas sim na aliança das casas Targaryen e Stark.

A guerra contra os White Walkers parece separar mais surpresas. Será que os inimigos Cersei, John Snow e Daenerys se uniram contra o inimigo comum? O trailer ao final do último episódio sugere isso.

Resta guardar a ansiedade para assistir o desenrolar dessa trama no último episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Enquanto isso você pode acompanhar o teaser liberado pela HBO a seguir:

O COMEÇO DE GAME OF THRONES

Com estreia mundial em 17 de abril de 2011, a trama queridinha da TV se inicia com a morte de Aerys, o Rei Louco, cena não mostrada na série, e que após a morte de Robert Baratheon ganha ares de guerra para o trono de ferro. Os filhos de Cersei com o irmão, James, não eram herdeiros diretos ao trono. O Norte, após ver seu líder, Ned Stark, morto pelos Lannister, se torna um grande rival. Ayra e sua lista de vingança surpreendem durante as temporadas. Daenerys e sua política de retirar os escravos das correntes, em determinados momentos precisou usar da força e acorrentar seus dragões.A trama se intensifica agora que está prestes a ver todos os inimigos se aliaram contra o inimigo comum.

 

Após essa temporada calorosa o que você acha que tem guardado para os fãs? O último episódio da sétima temporada vai ao ar no próximo domingo (27), às 22h05 no canal HBO.

Posts relacionados