Cinema e Séries 

Netflix | Documentário sobre Lady Gaga estreia em setembro

Stefani Joanne Angelina Germanotta, conhecida pelo nome artístico Lady Gaga é cantora, atriz, compositora, instrumentista, produtora de sucesso entre outras habilidades e características que a tornam marcante e um dos maiores ícones do Show Business mundial.

Nascida em Nova Iorque, em 1986, criada em Upper West Side, área abastada de Nova Iorque, sua paixão pela música se manifestou bem cedo, já com quatro anos ela aprendeu a tocar piano e com 13 anos compôs sua primeira canção. Aos 14, acompanhada da mãe, cantava em casas noturnas e não parou mais.

Conhecida por sua personalidade forte e seu estilo único que compõe roupas irreverentes e exóticas, atualmente a artista possui 402 prêmios vencidos de 451 indicações totais e foi considerada pelo jornal britânico The TimesO Futuro do Pop”, além de vender mais de 27 milhões de discos e mais de 146 milhões de singles.Entre tais premiações ela já ganhou títulos de 3 Grammy Awards e em 2016 conquistou o seu primeiro Globo de Ouro, pelo atuação na quinta temporada de American Horror Story.

Não é a toa que Netflix anunciou que Lady Gaga ganhará em setembro o documentário Gaga: Five Foot Two, descrito em comunicado oficial comoum retrato íntimo e irrestrito de um ano na vida” da artista responsável por sucessos como “Bad Romance“, “Poker Face“, “Alejandro” e “Perfect Illusion“. Com direção de Chris Moukarbel, responsável por Banksy Ocupa New York, mostrará a rotina de Lady Gaga por trás dos holofotes e irá abordar de forma mais próxima questões pessoais da vida da artista, como relacionamentos e problemas de saúde.

A première do longa-metragem ocorrerá no Festival de Internacional de Cinema de Toronto e posteriormente o filme será disponibilizado no serviço de streaming em 22 de setembro. O primeiro cartaz com ares psicodélicas, assinado por Pierre Schmidt já foi divulgado pela Netflix e pela artista nas redes sociais.

 

 

Posts relacionados

Leave a Comment