Cinema e Séries 

5 FILMES ORIGINAIS NETFLIX PARA PROVAR QUE A PLATAFORMA VAI MUITO ALÉM DE SÉRIES.

A Netflix se tornou parte da rotina de muitos jovens como forma de entretenimento. Graças aos seus conteúdos originais, seu nome se consolidou como produtora das séries mais aclamadas e aguardadas dos últimos anos. Todo mundo já sabe que ela é a rainha das séries atualmente. Mas, apesar de serem as produções originais mais assistidas, não só delas vive essa plataforma.

Vamos falar sobre os Filmes Originais Netflix!

Com nomes importantes como Ellen Page, Cary Cole, Adam Sandler e Paul Rudd, a lista abaixo traz 5 filmes com produção original Netflix que vale a pena nossa atenção. Confira!

1.PEQUENOS DELITOS

Com direção de Evan Katz, o drama policial consegue prender facilmente a atenção. O filme conta a história do um ex-policial Joe Denton (Nikolaj Coster-Waldau), que após passar 6 anos preso por esfaquear um advogado volta à sua cidade natal para reconstruir sua vida. Ele acaba, porém, envolvido com as consequências do seu passado. Veja o trailer:

2. ZERANDO A VIDA

Segundo filme do contrato de Adam Sandler com a Netflix, essa comédia chegou para ser um enredo descontraído e fácil de acompanhar quando você não estiver fazendo nada. Ideal para assistir durante o almoço, por exemplo, o longa conta a história de dois amigos que decidem forjar suas próprias mortes e começar a vida toda do zero. O diretor Steven Brill contou com a participação de estrelas como David Spade, Paula Patton e claro, Sandler.

3. THE FUNDAMENTALS OF CARING 

Particularmente, um dos meus preferidos até hoje. O filme do diretor Rob Burnett conta a história do escritor Ben (Paul Rudd), que desacreditado da vida consegue um emprego como cuidador de Trevor (Craig Roberts), um garoto com distrofia muscular com humor ácido e divertido. Uma mistura de drama e comédia que retrata o problema de trevor de uma forma leve e descontraída, além de, claro, chamar atenção para os valores da vida.

 

4. TALLULAH

Digirido por Sian Heder, Tallulah é um filme que consegue trabalhar bem com as emoções dos personagens e nos faz questionar a real razão por estarmos aqui presentes. Representado por Ellen Page, a personagem principal é uma garota que após ser abandonada pelo namorado resolve ir para a cidade, onde acaba sequestrando um bebê de uma mãe negligente e busca apoio na única figura adulta que conhece, sua ex sogra.

 

5. O ÚLTIMO CAPÍTULO

Um suspense para aqueles que gostam de mexer com o psicológico e um pouco de mistério. O filme retrata a vida de uma enfermeira que foi contratada para cuidar de uma escritora de filmes de terror em sua casa, onde segredos são guardados e seus limites de medo são testados. Dirigido Osgood Perkins, o thriller conta com a participação no elenco de Ruth Wilson, Bob Balaban e Lucy Boynton.

Você já viu algum desses filmes? Conhece algum outro que deveria estar na lista? Compartilhe com a gente!

Posts relacionados