Orquestra Filarmônica de Minas GeraisMúsica 

Orquestra Filarmônica de Minas Gerais faz concerto ao ar livre em Caeté

Apresentações de músicas clássicas em locais públicos são ótimas oportunidades para aproximar as pessoas do universo cultural e histórico do estilo erudito. Desde a sua criação, em 2008, até junho de 2017, a orquestra Filarmônica de Minas Gerais realizou mais de 600 concertos e já ultrapassou a marca de 800 mil espectadores, sendo que 43% do público assistiu às apresentações gratuitamente em praças da Região Metropolitana de Belo Horizonte e  no interior de Minas.

Em turnê pelo estado, a orquestra prepara concerto gratuito no dia 26 de agosto às 20h30, na área externa do Ginásio Poliesportivo em Caeté.

Com regência do maestro Marcos Arakaki, a programação conta com apresentações de Pompa e Circunstância: Marcha Militar nº 1, de Elgar; A danação de Fausto: Marcha Húngara, de Berlioz; Rosamunde: Abertura, de Schubert; Tik-Tak Polka, de J. Strauss Jr.; Condor: Abertura, de Carlos Gomes; Eugene Onegin: Valsa, de Tchaikovsky; Rapsódia Húngara nº 2, de Liszt/Müller-Berghaus; Carmem: Prelúdio, de Bizet.

Serviço:
Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

Turnê Estadual

Data:  26 de agosto

Local: Ginásio Poliesportivo – Caeté

Horário: 20h30

Para mais informações no site filarmonica.com.br ou (31) 3219-9000

Em Caeté no telefone (31) 3651-4747

Posts relacionados