Agenda - BH Gastronomia 

Festival Wine reúne vinho, gastronomia e boa música em BH

Música boa, gastronomia seleta e uma variedade de rótulos de vinho. Nesses dias bem frios em Belo Horizonte, essa combinação cai muito bem, não é mesmo? Melhor que isso, só aproveitando com a presença de toda a família, incluindo os animais de estimação. O festival Wine, neste sábado, vai celebrar a sua segunda edição em doze horas de evento no bairro Buritis, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Confira:

Público

Se enganou que esse é um evento exclusivo para bons conhecedores de vinho. Segundo gerente de marketing Camila Andrade, uma das organizadoras do evento, quem quiser conhecer o universo de sabores que a bebida oferece também será muito bem-vindo. “Nossa intenção é democratizar a bebida, afinal, compartilhar um bom vinho e celebrar momentos especiais com um brinde é um prazeroso hábito social”, completa.

Atrações

Para harmonizar com diversos vinhos em taça e em garrafa, o público vai poder se deliciar com várias opções de comida. Nomes de peso da gastronomia de Belo Horizonte, como Experiência Rullus, Pizza Sur, Cozinha sobre Rodas, Conservas lá de casa, Carpaccio San Genaro, Classe A e Los Redonditos estão confirmados. Para quem gosta de jazz, mpb, pop e rock, serão 12 horas de atrações, entre DJs e outras atrações musicais.

Para toda a família

No Festival Wine haverá um espaço montado especialmente para as crianças. Brinquedos infláveis, cama elástica, touro mecânico, oficinas, pintura facial e​​espaço baby estarão à disposição dos pequenos. Para que ninguém da família fique de fora do evento, é permitida também a entrada de animais.

Solidariedade

Parte do valor arrecadado com a venda de ingressos será revertida para o projeto Banho de Amor, que oferece condições básicas de higiene e saúde para pessoas em situação de rua. O evento é uma realização do Supermercado Verdemar e do Clube Chalezinho.

Serviço

O que: O Wine: Festival de Vinhos, Comida e Boa Música.

Quando: Sábado, 22 de julho de 2017, das 12h às 0h.

Onde: Quintal do Chalé (Av Mário Werneck, 530 – Buritis, Belo Horizonte).

Quanto: Entrada a R$ 5 mais taxas (ingresso).

Posts relacionados