maxresdefault 1 - Ed Sheeran vai tocar no Mineirão em maioAgenda - BH Agenda - RJ Agenda - SP Cultura Música 

Ed Sheeran vai tocar no Mineirão em maio

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran anunciou, na tarde desta quinta-feira (26), as datas da sua nova turnê pela América Latina. Dentre elas, quatro serão no Brasil.

LatAm image 300x300 - Ed Sheeran vai tocar no Mineirão em maio
Datas anunciadas da turnê 2017 de Ed Sheeran na América Latina. Crédito: Divulgação

As cidades de Curitiba (23/5 – Pedreira Paulo Leminsky), Rio de Janeiro (25/5 – Rio Arena), São Paulo (28/5 – Allianz Parque) e Belo Horizonte (30/5 – Esplanada do Mineirão) vão receber os shows de Sheeran no Brasil. A pré-venda e a venda oficial de ingressos para algumas dessas cidades começam ainda em fevereiro.

Além do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru e Porto Rico também vão ser palco de apresentações do ruivo, entre os dias 13 de maio e 14 de junho. No total, serão 13 shows.

A turnê 2017 de Ed Sheeran faz parte do mais novo trabalho do cantor, intitulado “Divide” (÷), e que será lançado mundialmente em 3 de março. O álbum de estúdio já conta com dois singles, “Castle on The Hill” e “Shape Of You”, que foram lançados simultaneamente e já bateram recorde: tornaram Ed o primeiro artista na história a ter duas faixas na primeira e segunda colocações, em 77 países ao mesmo tempo, no iTunes.

“Divide” sucede os bem-sucedidos Multiply (X), lançado em 2014, e Plus (+), de 2011. A última vez que o britânico veio ao Brasil foi em 2015, quando fez apresentações no Rio e em São Paulo. Além da América Latina, a turnê mundial tem datas confirmadas apenas na Europa.

Já quer ir se animando para os shows? Confira o clipe oficial de “Castle on The Hill”, o primeiro do álbum:

Posts relacionados