simone e simaria - Regime Fechado: Simone e Simaria são pistoleiras de aluguel em clipeMúsica 

Regime Fechado: Simone e Simaria são pistoleiras de aluguel em clipe

A dupla sertaneja Simone e Simaria lançou, nesta quarta-feira (9), o clipe da música “Regime Fechado”. O vídeo, dirigido por Rodrigo Van Der Put e Bruno Duarte, tem inspiração no filme “Bandidas”, uma comédia de ação ambientado no Velho Oeste estrelada por Penélope Cruz e Salma Hayek, e conta com a presença de um verdadeiro time de famosos.

No clipe, que foi gravado em julho em Goiânia, no estado de Goiás, Simone e Simaria são contratadas por Giovanna Ewbank, a donzela, para libertar o mocinho, vivido por Nego do Borel. O casal se conhece em um saloon, mas a mocinha já é comprometida com Tirulipa. A produção ainda conta com Carlinhos Maia (xerife), Gominho (assistente do xerife) Bella Falconi (barwoman).

DFmaSKNXkAAcpzH 503x365 - Regime Fechado: Simone e Simaria são pistoleiras de aluguel em clipe
Foto dos bastidores da gravação do clipe de “Regime Fechado” (reprodução).

Regime Fechado

“Regime Fechado” entrou nas rádios no fim de julho, mas já alcançou destaque no chart “Hot 100” da Billboard. As irmãs Simone e Simaria contam com 16 milhões de seguidores nas redes sociais e mais um bilhão de views no canal da oficial dupla no YouTube. O single faz parte do álbum/DVD “Simone e Simaria Live”, que conta com outros grandes sucessos como “126 cabides” e “Duvido Você Não Tomar Uma”. Gravado ao vivo também em Goiânia, o trabalho foi lançado no fim do ano passado.

 

Assista ao clipe:

Posts relacionados