Agenda - BH 

Cabify distribui pão de queijo em Belo Horizonte

Empresas se unem para celebrar o Dia do Pão de Queijo

Que o mineiro ama pão de queijo e é reconhecido internacionalmente pela iguaria não é novidade. E no dia dessa iguaria tão gostosa, em parceria com a Forno de Minas, a Cabify vai realizar uma achado de distribuição de kits na capital mineira. Isso mesmo: nesta quinta-feira (17), a Cabify distribuirá pães de queijo em Belo Horizonte.

Alguns usuários da empresa serão presenteados com kits de pão de queijo para comemorar essa data em grande estilo. Para ganhar um dos kits é muito fácil: basta solicitar um carro pelo aplicativo e pedir para que o motorista passe por um dos três pontos de distribuição ao fazer sua rota. Haverá vários promotores aguardando nos pontos estabelecidos para entregar os kits. Detalhe, os pães de queijo serão assados na hora. Tem coisa melhor?

Para a experiência ser completa, a empresa ainda oferece 30% de desconto em até duas corridas solicitadas para o dia com o código FORNODEMINAS. O código não pode ser aplicado por contas corporativas e os descontos são de no máximo de R$10,00.

“Queremos que os mineiros curtam a experiência diferenciada que a Cabify oferece em suas corridas saboreando os pães de queijo Forno de Minas. Não podíamos deixar passar em branco o Dia do Pão de Queijo justo em Belo Horizonte. Na quinta, além de mais qualidade e segurança, os mineiros vão ter esse mimo.”, ressalta Diogo Cordeio, gerente geral da Cabify-Belo Horizonte. A Forno de Minas é líder na venda de pão de queijo congelado no mercado e foi a pioneira no segmento. . “Nada melhor do que começar o dia 17 de agosto, lembrando que uma tradicional delícia de Minas Gerais – o Pão de Queijo – tem uma data dedicada a ela” afirma o presidente da empresa, Hélder Mendonça.

Os pontos de distribuição dos kits são:

Hotel Boulevard Express: Av. Getúlio Vargas, 1640 – Savassi

Dayrell Hotel: R. Espírito Santo, 901 – Centro

Posto Pica Pau: Av. Sra. do Carmo, 1925 – Carmo Sion

CABIFY

A Cabify é uma empresa de tecnologia fundada em 2011, na Espanha. A startup, oferece aos usuários o serviço de motorista particular através do celular, ou site, 24 horas por dia.

Forno de Minas

Tradicional empresa do ramo alimentício em Minas Gerais, a Forno de Minas nasceu de uma receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva, fundadora e gestora da fábrica. O sucesso alcançou nível nacional e, hoje, a Forno de Minas é líder no mercado de pão de queijo congelado. Ela possui uma indústria de laticínios própria que produz o queijo entre outros produtos para a empresa.

 

Posts relacionados