variacoes logo BGS cor - BGS 2017 | Hideo Kojima pela primeira vez na Brasil Game ShowGames 

BGS 2017 | Hideo Kojima pela primeira vez na Brasil Game Show

Roteirista, diretor, produtor de games e designer, Hideo Kojima confirmou sua presença na BGS 2017,  a edição deste ano do Brasil Game Show. Aclamado por grandes trabalhos e visto como um dos nomes principais da indústria dos games, Kojima participará de um meet & greet com seus fãs, distribuindo autógrafos e posando para fotografias.

Idealizador da série “Metal Gear”, uma das mais importantes no mundo gamer, ele estará presente a convite da área Cosplay Zone. Sua presença será nos dias 11,12 e 13 de outubro e será homenageado com o prêmio “Lifetime Achievement Award”. O maior prêmio oferecido pela BGS terá o objetivo de homenagear sua contribuição única para a indústria. Além disso, ele participará de um painel onde toda sua trajetória será contada ao público.

O diretor e designer compartilhará curiosidades de sua carreira com o público e experiências profissionais com títulos como Metal Gear, Snatcher (1988) e Zone of The Enders (2001).

 

1502198602 278x365 - BGS 2017 | Hideo Kojima pela primeira vez na Brasil Game Show
Hideo Kojima pela primeira vez na BGS 2017

BGS 2017:

A BGS 2017 acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo. O evento deve receber mais de 300 mil pessoas, mais de 250 marcas e diversos lançamentos na indústria dos jogos eletrônicos.

Outras grandes presenças foram confirmadas, consolidando a ideia de que a BGS 2017 será a maior de todos os tempos. Um dos nomes é Stephen Bliss, que foi artista sênior da Rockstar e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de Grand Theft Auto (GTA) e Nolan Bushnell, criador do Atari.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Você pode acompanhar todas as novidades da Brasil Game Show 2017 com o Ah!titude.

Posts relacionados