20150223112608420982a - Duke'n'Duke comemora 7 anos com novidadesGastronomia 

Duke’n’Duke comemora 7 anos com novidades

Hambúrguer com inspiração árabe, lançamento de um rótulo exclusivo de cerveja, renovação das playlists e até promoção. Todas essas novidades fazem parte da comemoração de sete anos da rede Duke’n’Duke, pioneira no conceito Gastropub em Belo Horizonte. As mudanças já podem ser percebidas pelos cliente a partir desta segunda quinzena de agosto.

Jamal (Ahmad)

O Jamal, prato que terá uma edição limitada, foi criado pelo chef da casa, Vicente Ramos, a partir de várias referências. O nome é inspirado no pianista de jazz norte-americano Ahmad Jamal. A carne, por sua vez, lembra a famosa Kafta árabe, em um blend de picanha bovina e copa lombo suíno com especiarias, cebola rocha e hortelã. O sabor se completa com uma combinação única de pão de sal, alface, tomate maçã, cebola levemente tostada na manteiga e coalhada seca temperada com limão, hortelã e especiarias. O Jamal ainda pode ser acompanhado de uma porção extra de limão, para realçar o sabor do Oriente Médio.

Duke Bitter Ale

Famosa por oferecer as mais variadas cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede não poderia deixar de lançar um rótulo próprio nessa data especial. Por isso, o mestre cervejeiro Pablo Carvalho criou uma bitter clássica, a Duke Bitter Ale. Leve, saborosa e bem equilibrada, a bebida leva maltes e lúpulos genuinamente britânicos.

Playlists

Leo Soares, que assina a trilha sonora do Duke’n’Duke, aumentou a mistura dos estilos que tocam na casa, saindo do óbvio. De dia, predomina o jazz, seja clássico ou com propostas eletrônicas mais modernas. À noite, as variações do rock criam várias atmosferas, ”ora de um pub britânico, ora de um honky-tonk do interior americano, como em um dos filmes de Quentin Tarantino, que mistura rockabilly, coutry rock, e rock and roll com soul e blues” explica Soares.

Promoção

Cada cliente poderá jogar dois dados. Se a soma das duas faces der um valor igual ou superior a sete, a primeira Duke Bitter Ale será sairá de graça.

O Duke’n’Duke

Fundada em 2010, a rede Duke’n’Duke hoje conta com 3 unidades (Centro, Savassi e Vila da Serra) e já se prepara para abrir uma quarta, no Buritis. A ideia da franquia é oferecer uma cozinha bem criativa, em um ambiente de Pub europeu com jeitinho mineiro. O espaço é sempre confortável e intimista, com atendimento acolhedor, hambúrgueres produzidos artesanalmente e cardápio bem variado.

dukenduke deboragabrich 78 548x365 - Duke'n'Duke comemora 7 anos com novidades
Rede Duke’n’Duke tem cardápio variado e com ótimas opções (reprodução)

Serviço

Unidades:

Centro: Avenida Augusto de Lima, 245

Savassi: Rua Alagoas, 1470

Vila Da Serra: Alameda Oscar Niemeyer, 1033, Loja 18 – Nova Lima

Horários de funcionamento:

ALMOÇO | Terça a sexta: 11h30 às 14h30 | Sábado e Domingo: 12h00 às 18h

NOITE |Terça à quinta: 18h às 0h | Sexta e sábado: 18h às 2h | Domingo: 18h às 0h

Posts relacionados