Música 

Aniversário de Contagem – Parte 1

Milhares de pessoas lotaram o Espaço Só Marcas nessa sexta-feira no Aniversário de 105 anos da cidade de Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O primeiro dia do evento reuniu alguns dos maiores nomes da música brasileira.

Leonardo e Eduardo Costa se apresentaram com o Cabaré, projeto paralelo iniciado em 2014 e que une os dois cantores por meio de releituras de clássicos da música sertaneja. Durante as duas horas de show, a dupla manteve o público animado com a irreverência de sempre.

Depois, foi a vez de Wesley Safadão subir ao palco e animar a festa. O cantor, que vai gravar um DVD em Miami em abril do ano que vem, esbanjou simpatia e carisma e trouxe ao público o repertório que já um dos mais tocados em todo o país e manteve a festa animada até a madrugada.

Para hoje (27), o segundo e último dia de evento, as atrações são MC Gui, Pedro Paulo e Alex, Jads e Jadson e Luan Santana. O Aniversário de Contagem é uma realização do empresário João Wellington, e os ingressos ainda podem ser adquiridos na bilheteria do evento. As vendas online de ingressos já estão encerradas.

Posts relacionados